Corpo de criança autista é encontrado em rio de Caraguá

Deficiente visual, o pequeno Kalil saiu de casa no último sábado; buscas contou com Bombeiros e voluntários

Menino Kalil encontrado morto após dois dias de buscas em Caraguá (Foto: Arquivo Pessoal)

Da Redação
Caraguatatuba

Após dois dias de busca, os bombeiros localizaram na tarde da última segunda-feira (7) o corpo de um menino de 10 anos no rio Juquriquerê em Caraguatatuba. Deficiente visual e diagnosticada com transtorno de espectro autista, a criança caiu na água, por acidente, na frente da mãe.

De acordo com os bombeiros, o corpo do pequeno, Kalil Angelícola, foi localizado por volta das 16h, próximo ao mar no desemboque do rio Juquriquerê.

Em relato emocionante à imprensa regional, a mãe do menino contou que eles estavam na casa da família, na tarde do último sábado (5), que fica às margens do rio no bairro Morro do Algodão, quando percebeu que Kalil saiu do imóvel por uma fresta do portão. Desesperada, a mulher correu até a frente da residência, onde flagrou o momento em que a criança caiu na água. Vizinhos tentaram resgatar Kalil, mas ele foi arrastado pela força da correnteza.

Desde então, mergulhadores do Corpo de Bombeiros e voluntários de Caraguá promoveram uma operação para tentar localizar o menino.

A morte da criança causou comoção pelas ruas da cidade litorânea e redes sociais, onde internautas publicaram mensagens desejando força para sua família neste momento de luto.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?