Corpo é encontrado em carro incendiado em Pinda

Polícia Civil tenta descobrir identidade da vítima; cadáver carbonizado estava no banco traseiro do veiculo

Carro incendiado encontrado em Pinda; Polícia tenta identificar vítima que foi carbonizada (Foto: Reprodução Polícia Militar)

Lucas Oliveira
Pindamonhangaba

A Polícia Civil de Pindamonhangaba tenta descobrir a identidade da vítima que teve o corpo encontrado carbonizado na madrugada desta segunda-feira (9) em um carro abandonado no bairro Jardim Eloyna. Os peritos da corporação buscam também pistas que contribuam para a elucidação do crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar realizava um patrulhamento de rotina pelo Jardim Eloyna por volta das 5h, quando se deparou com um carro em chamas na rua Ponciano Pereira. Acionado, o Corpo de Bombeiros controlou o fogo e na sequência constatou que havia um cadáver carbonizado no banco traseiro. Poucos minutos depois, uma equipe da Polícia Civil chegou ao local, iniciando o trabalho de perícia técnica. Enquanto isso, a PM conseguiu descobrir a identidade de seu proprietário. Em contato telefônico com o homem, os PM´s foram informados que ele alugou o carro há mais de um ano para outra pessoa.

A Polícia Civil mantém diligências na manhã desta segunda-feira pelo município em busca do locatário do veículo e de seus familiares. A corporação também continua no Jardim Eloyna em busca de informações ou imagens de câmeras de videomonitoramento que possam contribuir para a elucidação do caso.

O corpo, que não teve o sexo divulgado, foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Pinda, onde legistas realizam exames para tentar descobrir sua identidade.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?