Corpo de adolescente de Lorena é encontrado no Rio Paraíba em Canas

Guilherme Egídio Lopes; desaparecido em Lorena, adolescente tem corpo encontrado no Rio Paraíba, em Canas (Foto: Reprodução Arquivos Pessoais)

Da Redação
Lorena

Desaparecido desde o último sábado (31), o lorenense Guilherme Egídio Lopes, de apenas 16 anos, teve o corpo encontrado no Rio Paraíba na tarde da última segunda-feira (2) em Canas. A morte do adolescente gerou comoção na região.

De acordo com a secretaria de Segurança Pública do Estado, o corpo do adolescente foi avistado por um grupo de moradores de Canas, em um trecho do rio próximo à estrada municipal Geraldo Luiz dos Santos, no bairro Santa Terezinha. Acionado, o Corpo de Bombeiros retirou o cadáver da água por volta das 13h.

Na sequência, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Guaratinguetá, onde foi submetido a exames.

O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Lorena, que já investigava o desaparecimento de Guilherme. A Polícia Civil aguarda os resultados dos exames do IML para dar prosseguimento a apuração do caso.

Desde a manhã do último sábado, familiares e amigos do adolescente utilizavam as redes sociais para divulgarem o seu sumiço. Em seu perfil no Facebook, a mãe de Guilherme afirmou que ele havia saído de casa na noite da última sexta-feira (30) para ir à praça Arnolfo de Azevedo, no Centro de Lorena, com um grupo de amigos.

A confirmação da morte do adolescente gerou comoção no município. Diversos amigos utilizaram as redes sociais para homenagearem o Guilherme, que era conhecido por participar de batalhas de rima na região central da cidade, onde usava o codinome Vibro Emici.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?