Contas de energia em atraso podem ser pagas com cartão de crédito a partir deste mês

Nova modalidade de quitação de débitos, apresentadas pela EDP começa a vigorar neste mês

Contas de energia pagas com cartão de crédito em toda RMVale; plano para reduzir déficit (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
RMVale

As contas de energia elétrica em atraso podem ser pagas, a partir deste mês, por meio de cartão de crédito. A nova forma de pagamento está sendo disponibilizada pela EDP, distribuidora de energia do Vale do Paraíba e Litoral Norte, para facilitar a quitação dos débitos e proporcionar ao cliente a possibilidade de organizar o orçamento.

Todas as contas de energia vencidas há mais de trintas dias podem ser quitadas pelo cartão de crédito através da internet. Nesta nova modalidade, os débitos são parcelados em até 21 vezes sem necessidade de entrada.

Os clientes de baixa tensão, estando ou não inseridos na Tarifa Social de Energia Elétrica, podem aproveitar essa nova modalidade onde também é possível realizar o pagamento das parcelas do cartão de crédito com o cartão Auxílio Brasil.

Como pagar – Não há limite de valor para o pagamento da dívida com cartão de crédito. O pagamento das faturas em atraso via cartão de crédito é realizado somente pela internet.

O cliente da EDP tem acesso para pagamento de duas formas: no site edp.com.br, clicando no botão “Pagamento com Cartão”, que está localizado em Canais de Pagamento, Todos os Serviços e Serviços de Pagamento. Também é possível acessar direto a plataforma de pagamento através do link edp.flexpag.com.

Os clientes que optarem por pagar as contas em atraso pelo cartão de crédito não precisam ir até as agências. Em caso de dúvida, os clientes podem acessar a Central de Atendimento 0800 721 0123. A EDP mantém um contato via Whatsapp, por meio do número 11 93465-2888 para a consulta de débitos.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?