Prefeitura de Pinda assina contratos para obras no Campinas e Shangri-lá

Com investimento de mais de R$ 700 mil Campinas deve receber um novo centro comunitário; asfaltamento é direcionado ao Shangri-lá

Prefeito Isael Domingues em evento de assinatura de contratos para obras; bairro Campinas e Shangri-lá serão os beneficiados (Foto: Bruna Silva)

Bruna Silva
Pindamonhangaba
O prefeito Isael Domingues (PL) assinou, no último dia 5, contratos de obras para os bairros Shangri-lá e Campinas. Segundo a Prefeitura, as ações devem garantir melhorias importantes para os moradores da região.

Com investimento total de R$ 735 mil, a construção do Centro Comunitário do Campinas conta ainda com auxílio de emendas impositivas enviadas pela Câmara. A expectativa é de que a obra seja finalizada em oito meses.

A empresa Marcondes Lima ficou responsável pela execução das atividades. O contrato foi assinado também pela secretaria de Obras e Planejamento, Marcela Franco. Ela destacou que a ação irá incrementar as atividades de convívio social. “Com certeza, com o final desta pandemia os moradores terão um agradável ponto de encontro”.

Sobre a da pavimentação asfáltica do Shangri-lá, ficou definido que a empresa KPG Construtora executará a implementação em sete ruas. De acordo com informações da Prefeitura, à princípio, serão realizados os serviços de construção de todos os sistemas de drenagem necessários para garantir a captação eficiente de águas pluviais. A previsão de duração das obras é de seis meses. Na segunda etapa será feita a pavimentação de outras ruas.

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?