Prefeitura de Cachoeira entrega mais vinte casas no bairro São José

Entrega de casa à família; projeto CDHU entrega mais vinte casas em Cachoeira Paulista (Foto: Reprodução PMCP)

CDHU diz que previsão é entregar todas as unidades previstas no início do próximo ano

Da Redação
Cachoeira Paulista

A Prefeitura de Cachoeira Paulista entregou nesta sexta-feira (25) mais vinte casas no bairro São José. Esse é o quarto lote de casas, construídas através de parceria com a CDHU (Companhia Desenvolvimento Habitacional Urbano). As famílias esperavam essas casas há mais de 12 anos.

Após anos de espera nos governos de antecessores, a atual administração, do prefeito Antônio Carlos Mineiro (MDB), já entregou sessenta casas e tem o compromisso de entregar mais vinte imóveis, totalizando 80 unidades habitacionais. “É muito gratificante ver que as obras estão dentro do planejamento e que, em breve, dezenas de famílias poderão realizar o sonho da casa própria”, destacou o prefeito.

O gerente regional da CDHU, Francisco Assis Vieira, o Tchesco, explicou que essas casas fazem parte de um contrato antigo de duzentas casas para a cidade, que vinha de outras administrações, e que essa é a sétima etapa entregue. Segundo ele, as últimas vinte casas devem ser concluídas no início de 2023. A Prefeitura de Cachoeira já está verificando uma nova área para a construção de novas casas.

O empreendimento foi entregue com a infraestrutura completa (ruas pavimentadas, sinalizadas e arborizadas, saneamento, drenagem, eletricidade e iluminação). Todos os cômodos dos imóveis têm piso cerâmico e azulejo nas áreas molhadas. As casas também foram construídas com placas de energia solar.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?