Potim entrega consultório veterinário popular e inaugura unidade do Poupatempo

Cidade foi beneficiada pelo programa Meu Pet Container e integra grupo de 11 municípios que conta com serviços para documentações

Consultório Veterinário de Potim; programa Meu Pet oferece serviços gratuitos para cães e gatos da cidade (Foto: Reprodução PMP)

Da Redação
Potim

A Prefeitura de Potim entregou nesta sexta-feira (25), o Consultório Veterinário Meu Pet e a unidade Poupatempo da cidade. Os atendimento para cães e gatos eram esperados desde maio.

Em dezembro de 2021, a cidade foi contemplada pelo Programa Meu Pet Container. A estrutura foi montada em abril desse ano e a previsão de funcionamento é para os próximos dias. Serão oferecidos serviços gratuitos para cuidados com cães e gatos, como consultas clínicas, laboratório de análises clínicas, vacinação e castração. O Pet Container fica na rua Ciro de Castro Nogueira, nº 41.

No Vale do Paraíba, outros dez municípios foram contemplados com o Programa Meu Pet Container: Aparecida, Bananal, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Cunha, Jambeiro, Lagoinha, Queluz, Santa Branca e Tremembé.

Poupatempo – A unidade de Potim já está em funcionamento total desde o início de outubro. São oferecidos serviços que dependem da presença do cidadão para serem concluídos, como solicitação de RG, primeira via e alteração de dados da CNH, mudança na característica ou transferência interestadual de veículo, entre outros.

O Poupatempo Potim atende na rua Antônio de Oliveira Portes, n° 670, no Centro.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?