Sabesp passa atender na unidade Poupatempo de Pinda

Agência funcionará no mesmo espaço com foco em facilitar o atendimento aos moradores

Contas da Sabesp; serviços comerciais passam a ser realizados na unidade Poupatempo, em Pinda (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
Pindamonhangaba

A partir do próximo dia 30, os serviços comerciais oferecidos pela Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) passam a ser realizados exclusivamente na unidade Poupatempo de Pindamonhangaba. A agência de atendimento da Vila Nadir será paralisada. Enquanto a agência de Moreira César, no Vale das Acácias, continuará com o atendimento normalizado aos clientes do distrito.

No novo local, a população contará com estacionamento amplo e gratuito, além de espaço confortável e com mais profissional para prestar atendimento, assim como horário estendido com funcionamento aos sábados, das 9h às 13h. Entre os serviços ofertados estarão: a realização de alteração cadastral, pedido de segunda via da conta, pedido de ligação e religação de água, negociação e regularização de dívidas.

Seguindo o método de funcionamento da unidade Poupatempo, o usuário precisará efetuar o agendamento para o atendimento presencial pelo aplicativo “Poupatempo Digital” ou pelo site poupatempo.sp.gov.br.

O Poupatempo de Pindamonhangaba está localizado na avenida Professor Manoel César Ribeiro, nº 321, no Santa Cecília, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?