Pinda lança novo Cadastro de Casa Provisória

Foco está em criar banco de dados de famílias que moram em situação de vulnerabilidade

Secretária da habitação de Pinda; cidade abre Cadastro de Casa Provisória por meio do site da Prefeitura (Foto: Reprodução PMP)

Da Redação
Pindamonhangaba

A secretaria de Habitação de Pindamonhangaba abriu, nesta semana, o novo Cadastro de Casa Provisória para moradores interessados em participar do programa, no futuro. De acordo com o Município, a proposta consiste em gerar um banco de dados de famílias em situação de risco e vulnerabilidade social, conforme os critérios para ocupação das moradias provisórias.

O processo de cadastramento é feito pelo site oficial da Prefeitura, pelo link pindamonhangaba.sp.gov.br/secretarias/habitacao. É preciso ainda que o morador responda o questionário e envie para a pasta de responsável. Assim, será gerada uma listagem de espera, conforme a data e urgência de cada gripo familiar.

Para realizar o cadastramento, é preciso que a família esteja com a documentação em dia, sendo RG e CPF de todos os membros da família. Além de certidão de nascimento e casamento de todos os membros, o participante deve apresentar contas de água e energia elétrica, cartão Bolsa Família e cadastro único atualizado com apresentação da folha. A prefeitura não divulgou se há um prazo para assegurar a vaga.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?