Pinda inaugura praça do Pixinguinha no Bela Vista

Entrega amplia opções públicas de lazer e atividades físicas para a população

Prefeito Isael Domingues durante discurso na inauguração da praça do Pixinguinha; Pinda segue com obras (Foto: Divulgação PMP)

Da Redação
Pindamonhangaba

Buscando ampliar os espaços públicos para o lazer das famílias pindamonhangabenses, a Prefeitura inaugurou, na última semana, a “Praça Pixinguinha”, no Bela Vista. O evento contou com a participação de autoridades locais como o prefeito, Isael Domingues (PL), a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Claudia Domingues e do vice-prefeito, Ricardo Piorino (PSL).

A obra teve início ainda em 2020 e possui modelagem de saxofone no canteiro central, em área de mais de 1,8 mil m². Localizado à rua Orlando Silva, o espaço homenageia o músico e compositor carioca, Alfredo da Rocha Vianna Filho, o “Pixinguinha”, considerado um dos maiores nomes da MPB (Música Popular Brasileira).

Para o chefe do Executivo, a criação de novos espaços públicos e reformas como a da praça no Alto Cardoso priorizam a qualidade e variedade de opções para o lazer dos moradores do município. “Nossa intenção é sempre implantar novos espaços de lazer para a comunidade, transformando terrenos que antes recebiam lixo e entulhos em praças bonitas, com novo visual, valorizando ainda mais os bairros”.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?