Pindamonhangaba expande rede de assistência e inaugura Cras no Cidade Nova

Com entrega de nova unidade, Centro de Referência da Assistência Social promete ampliar atendimento ao bairro e regiões próximas

Cras que foi inaugurado em Pindamonhangaba; cidade amplia atendimento na Assistência Social (Foto: Divulgação PMP)

Bruna Silva
Pindamonhangaba

Avançando nas ações de assistência ao público mais vulnerável, a Prefeitura de Pindamonhangaba inaugurou, na última quinta-feira (28), o prédio do Cras (Centro de Referência da Assistência Social). O espaço atenderá as demandas da zona leste do município.

O Cras Cidade Nova segue atendendo as demandas de proteção básica aos moradores que precisam de cuidado e inclusão social. Além disso, a expectativa é que seja também área para desenvolvimento de atividades de políticas públicas voltadas para a assistência.

A responsável pela secretaria de Assistência Social, Ana Paula Miranda, enfatizou que o prédio é próprio com foco em melhorar os serviços ofertados à população. O espaço foi reformado através de recursos enviados pelo Governo Federal.

Além do Cras Cidade Nova, Pinda conta com outros equipamentos que buscam atender a população mais vulnerável, como o Cravi (Centro de Referência e Apoio à Vítima), e o Albergue Municipal que foram inaugurados recentemente.
“Temos trabalhos em várias frentes para darmos dignidade, proteção e amparo às pessoas. Tenho certeza que a equipe do Cras Cidade Nova vai ampliar e melhorar esse serviço de excelência que realizam e é essencial para a população do Cidade Nova e Zona Leste”, garantiu o prefeito Isael Domingues (PL).

O Centro de Referência da Assistência Social está localizado na avenida Rio de Janeiro, nº 475, no bairro Cidade Nova.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?