Morte de jovem de 19 anos segue sob investigação em Pinda

Primeiros trabalhos apontam que vítima de feminicídio foi atacada ao sair de escola e alvejada por tiros pelo ex-namorado ao sair da aula

Vítima de feminicídio em Pinda; Juliana Fernanda foi alvo de disparos em crime que segue sob investigação (Foto: Arquivo Pessoal)

Da Redação
Pindamonhangaba

A Polícia Civil está investigando a morte de uma jovem de 19 anos, vítima de feminicídio, na noite da última quinta-feira (19), em Pindamonhangaba. A estudante de enfermagem foi baleada quando saía do colégio e seguia em direção ao carro do pai. O assassinato ocorreu por volta das 22h, no bairro Alto Cardoso.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas, mas Juliana Fernanda Cândido acabou falecendo ainda no local. Ao menos três tiros atingiram a jovem. O pai estava no veículo estacionado em frente ao colégio, esperando por ela.

Segundo relatos de pessoas que estavam no local do crime, a vítima teria terminado o relacionamento recentemente com o namorado. As primeiras suspeitas apontam para o rapaz, que não teria aceitado o fim e cometido o crime. Apesar dos policiais terem feito buscas no endereço do rapaz, ele não foi encontrado.

A unidade escolar comunicou, por meio de nota, ainda na manhã desta sexta-feira (20), o cancelamento das aulas dos cursos técnicos. “O Colégio Tableau lamenta profundamente a morte precoce de nossa aula”. O sepultamento da estudante ocorreu às 16h, no Cemitério Municipal.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?