Fundo Social de Solidariedade de Pinda lança curso gratuito de Libras

Fundo Social de Pinda, que abriu inscrições para curso de Libras; iniciativa é realizada por meio do programa Reinvente (Foto: Bruna Silva)

Da Redação
Pindamonhangaba

O Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba lançou, na última terça-feira (19), o curso de libras (língua brasileira de sinais). A iniciativa é gratuita e realizada por meio do programa Reinvente.

As inscrições foram abertas na quarta-feira (20) e seguem até a próxima sexta-feira (29), na sede do Fundo Social de Solidariedade, que fica na rua Deputado Claro César, nº 53, no Centro da cidade, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h. As aulas terão início no dia 2 de maio. A carga horária do curso é de 120 horas.

“É uma ação inédita e lembro que foi um pedido do ex-vereador, Professor Osvaldo, que muito insistiu pela implantação. Estamos começando com o curso básico, pretendemos estender a carga horária futuramente e também levar para o período noturno, beneficiando quem trabalha durante o dia”, ressaltou a presidente do Fundo Social, Claudia Domingues.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?