Por segurança, Pinda renova e amplia Atividade Delegada

Parceria com a PM é renovada com a contratação de 21 policiais e 12 viaturas para atuação nas ruas da cidade

Evento de assinatura que ampliou e renovou contrato da Atividade Delegada em Pinda; objetivo é combater a criminalidade (Foto: Divulgação PMP)

Da Redação
Pindamonhangaba

A Prefeitura de Pindamonhangaba renovou o contrato com o Governo do Estado para o prosseguimento do programa Atividade Delegada. O objetivo é reforçar o trabalho de policiamento e o combate à ação criminosa no município.

De acordo com a Prefeitura, o convênio assinado amplia a participação da Polícia Militar na cidade com a contratação de trabalho extra de mais de vinte policiais, seis viaturas VW Gol e seis motos Honda para ação ostensiva.
“Estão no escopo do plano as operações que visam combater a perturbação de sossego, consumo de drogas lícitas e ilícitas em diversas praças públicas, bem como as ações de fiscalização ao funcionamento irregular de estabelecimentos comerciais e atividades de comércio ambulante”, assegurou o secretário de Segurança Pública, Fabrício Pereira.

O convênio assinado tem validade garantida até abril de 2025. A ideia é garantir a presença policial nas ruas, com militares do Estado, fardados e munidos do equipamento de proteção individual, em escala especial e em locais específicos.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?