Unifatea e Acial promovem concurso de vitrines de Natal no comércio de Lorena

Atividade faz parte de planejamento para promover interação entre comerciantes e moradores da cidade

Comércio de Lorena em clima natalino; Acial e Unifatea promovem concurso de vitrines (Foto: Andréa Moroni)

Da Redação
Lorena

O Parque Tecnológico Unifatea e a Acial (Associação Comercial e Industrial de Lorena) promovem neste mês um Concurso de Vitrines de Natal. O evento tem como objetivo incentivar o comércio local a investirem na produção de vitrines comemorativas e elaboradas para celebrar a data.

O projeto tem coordenação técnica da professora Sônia Siqueira e desenvolvimento operacional da professora Flávia Gabriela. Compõem a equipe de organização a arquiteta Lúcia Monteiro e a equipe gestora da Acial. Os projetos vencedores serão divulgados no dia 20 e as fotos dos concorrentes serão postadas nas redes sociais do Unifatea e da Acial.

Para confeccionar a vitrine não há limitações, ou seja, qualquer material poderá ser usado, mas terão pontos extras aquelas que se utilizam de materiais de origem natural, reciclados e de reuso, na tentativa de impulsionar a redução do impacto ambiental na produção e no pós-descarte. Serão considerados os quesitos estilo, sustentabilidade e making off.

O concurso promove não somente uma atividade competitiva visando à criação de vitrines, como também a integração entre comércio, universidade e população de Lorena.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?