Parceria com Unifatea beneficia mais de duas mil colaboradores da prefeitura de Lorena

Programa dá descontos em cursos de graduação e pós-graduação extensivo a familiares e cônjuges dos atendidos

Evento que foi anunciado a parceria entre a Prefeitura de Lorena e Unifatea; novidade promete benefício para servidores (Foto: Divulgação)

Da Redação
Lorena

A Prefeitura de Lorena assinou convênio com o Unifatea (Centro Universitário Teresa D’Ávila), que possibilita desconto para os colaboradores da gestão, nos cursos de graduação, pós-graduação Lato e Stricto Sensu da Instituição.

Os descontos podem chegar a 30% e garantem a qualidade da capacitação das equipes que atuam em todas as instâncias da gestão municipal. Também são beneficiados os filhos e cônjuges dos funcionários. No total, cerca de 2066 funcionários e seus familiares serão beneficiados diretamente com o projeto.

Na assinatura do convênio, que aconteceu na sede da Prefeitura, estiveram presentes o prefeito Sylvio Ballerini, a reitora do Unifatea, Irmã Célia Regina Querido, a vice-reitora Irmã Zenilde Aparecida Fontes, além de colaboradores, secretários e vereadores.

“Estou muito contente em vários aspectos. O Unifatea sempre colaborou com o Município e agora fico entusiasmado porque a parceria possibilita a capacitação dos funcionários e oportuniza a melhoria contínua da sua atuação. A universidade está contribuindo para que Lorena cresça cada vez mais”, afirmou o prefeito Sylvio Ballerini.

Para Irmã Zenilde, o objetivo da parceria com a prefeitura é oferecer melhoria de projetos e serviços para a cidade, já que o conhecimento expande horizontes e oferece possibilidade de inovação em todos os aspectos.

O projeto foi viabilizado através da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, via secretário Antônio Willians Batista Gomes e Parque Científico e Tecnológico Unifatea. Nessa esteira, outros projetos serão desenvolvidos para impulsionar qualificação, capacitação e empregabilidade no município.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?