Lorena abre processo seletivo para contratação de estagiários

Em parceria com o Ciee, Prefeitura tem 24 vagas para estudantes do ensino técnico e superior

Prefeitura de Lorena abre contratação de estagiários; 24 vagas (Foto: Reprodução EBC)

Redação
Lorena

A Prefeitura de Lorena anunciou, nesta segunda-feira (31), o início das inscrições para o processo seletivo de estágio remunerado do ensino técnico e superior. O sistema de contratação e gestão dos cargos será realizado em parceria com o Ciee (Centro de Integração Empresa Escola), que fará a seleção e encaminhará os candidatos.

De acordo com a publicação, serão disponibilizadas 24 opções de vagas. No ensino superior, as modalidades são: administração, arquitetura e urbanismo, biologia, informática, ciências contábeis, desenho industrial, direito, educação física (bacharelado ou licenciatura), enfermagem, engenharia civil, engenharia ambiental, farmácia, história, comunicação social (jornalismo, relações públicas ou design), pedagogia, psicologia, serviço social e turismo.

Já o ensino técnico oferece cinco vagas, como técnico em administração, técnico em contabilidade, técnico em enfermagem, técnico turismo e técnico em meio ambiente.

Os candidatos aprovados no processo seletivo devem ter no mínimo 16 anos, residir em Lorena e cumprir uma jornada de vinte horas semanais. O estágio, que será remunerado no valor R$ 676,85 para os alunos do ensino superior e de R$ 564,04 para o técnico. Os interessados devem acessar, até o próximo dia 14, os dados das vagas no portal do Ciee. Para realizar a inscrição é necessário o cadastramento no site. Outras informações sobre o processo também podem ser acessadas no site e redes sociais da Prefeitura de Lorena.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?