Pinda prorroga prazo para processo seletivo de estagiários até a próxima quinta

Parceria com o Ciee abre inscrições para vagas de estágio em Pinda (Foto: Divulgação Ciee)

Da Redação
Pindamonhangaba

O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) e a Prefeitura de Pindamonhangaba prorrogaram o prazo para as inscrições do processo seletivo para estagiários. Os interessados podem garantir a vaga até as 12h do próximo dia 9.

Os candidatos devem fazer a inscrição no portal.ciee.org.br, acessar o link “para estudantes” e clicar no logotipo da Prefeitura. A busca direta pode ser feita no endereço portal.ciee.org.br/estudantes/processos-seletivos-especiais/orgaos-publicos. As oportunidades para universitários são nas áreas de administração de empresas e tecnologia em gestão empresarial, jornalismo, arquitetura e urbanismo, ciências biológicas, educação física, engenharia ambiental, engenharia civil, farmácia, fisioterapia, informática, pedagogia, psicologia e serviço social.

Para ensino técnico integrado ao ensino médio há vagas em serviços jurídicos, administração, informática, farmácia, nutrição, além de técnico em segurança do trabalho, serviços jurídicos, desenvolvimento de sistema e veterinária. Os estudantes do ensino médio dos primeiros e segundos anos também podem concorrer.

O período de estágio é destinado exclusivamente para estudantes matriculados e com frequência comprovada nos cursos apontados no momento da inscrição.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?