Cultura de Lorena revela atrações da Festa da Padroeira com Barão Vermelho e Diogo Nogueira

Evento começa dia 5 de agosto com destaques da programação são shows que mistura artistas renomados e atrações da cidade

Banda Barão Vermelho, que será uma das atrações da Festa da Padroeira no mês de agosto em Lorena (Foto: Reprodução)

Da Redação
Lorena

A Prefeitura de Lorena divulgou nesta sexta-feira (28) a programação da tradicional Festa da Padroeira Nossa Senhora da Piedade, que será realizada entre os dias 5 e 15 de agosto. Além de apresentações musicais renomadas como o sambista Diogo Nogueira e a banda Barão Vermelho, o evento conta com shows de artistas locais.

Além das atrações musicais, que têm início todos os dias a partir das 19h, a festa promete a tradicional barraca do queijo, estandes de alimentação, exposição de artesanato e uma programação religiosa com missas e procissões.

As comemorações começam no sábado (5), com show da dupla Carreiro e Capataz e abertura de Theus Augusto. No domingo (6), é a vez da Banda Saxsom, com abertura do Grupo Nosso Jeito. Na segunda-feira (7) será celebrado um tributo a Tim Maia, com o cantor Victor Savios, abertura de Maju Humberto. Na terça-feira (8), Luana Camarah fará uma apresentação com abertura do trio A Liga. Na quarta-feira (9), o palco é da Banda Melbourne, com abertura de Victu SL & Pretos Chatos. Na quinta-feira (10) a música é com Simone Lessa. E na sexta-feira (11) o destaque é o grupo Inimigos da HP, com abertura do trio Pagode de Dindin.

A banda Barão Vermelho, ícone do rock na década de 1980, que já teve como vocalistas os cantores Cazuza e Frejat, se apresentará no sábado (12), com abertura da banda KM80. No domingo (13), o clima romântico toma conta da festa com show de José Augusto, abertura de Jean Bruno. Na segunda-feira (14) quem se apresenta é Ricky Vallen, abertura de Ruhan Vianna. E a Festa será encerrada no dia 15 de agosto, dia de Nossa Senhora da Piedade em Lorena, com uma de suas atrações principais, Diogo Nogueira, e abertura de Gabriel Gaah.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?