Yoka encara Dracena pela Copa Paulista de Futsal

Partida no ginásio do Itaguará é a primeira em casa; torcedores podem trocar alimenho e produtos de limpeza por ingressos

Ginásio do Itaguará recebe partida após incógnita sobre manda de jogos (Foto: Arquivo Atos)
Ginásio do Itaguará recebe partida após incógnita sobre manda de jogos (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
Guaratinguetá

O Yoka estreia em casa nesta quinta-feira (4) pela Copa Paulista de Futsal, jogando no ginásio do Itaguará Country Club, contra a equipe do Dracena Futsal. Esse é o segundo jogo do time na competição. Na primeira rodada, empate por 3 a 3 com a FIB Bauru, fora de casa.

O jogo está marcado para às 20h. Para acompanhar a partida, basta levar um agasalho em bom estado ou um quilo de alimento que serão trocados por ingressos. O material arrecadado será doado para o Fundo Social de Guaratinguetá.

 O Yoka teve um impasse sobre onde iria mandar as partidas pela competição. Sem acordo inicial com o Itaguará, o time de futsal chegou a negociar com o Clube Comercial de Lorena, mas como a Prefeitura de Guaratinguetá atuou para facilitar o acordo, o time conseguiu acertar o manda das partidas iniciais no Itaguará.

 A administração municipal revelou que está trabalhando para realizar as adequações necessárias no Ginásio de Esportes do Pedregulho para que a terceira partida em casa da equipe seja realizada no local.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?