Últimos dias para inscrições em cursos de aperfeiçoamento profissional do Qualifica Guará

 

Curso de aperfeiçoamento profissional do Qualifica Guará; inscrições abertas até quinta-feira (Foto: Divulgação QG)

Da Redação

Guaratinguetá

 

A Prefeitura de Guaratinguetá, em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), abriu inscrições para os cursos de aperfeiçoamento profissional do Qualifica Guará. Os interessados têm dois dias para garantir uma vaga.

Desde a última sexta-feira (7), são oferecidos 14 cursos online e gratuitos com duração de trinta horas e certificado de participação.

 

São trinta vagas  para os cursos de importância do planejamento e controle da produção, introdução ao inglês empresarial, técnicas de negociação na atualidade, dimensionamento de instalações elétricas e entrada de energia, Excel intermediário, introdução a tecnologia da informação e comunicação, excelência no atendimento ao cliente, planejamento financeiro, logística de distribuição, introdução à libras básico, preparação para o mundo do trabalho, organização de eventos, básico de colorimetria capilar e auxiliar administrativo.

 

O formulário de inscrição foi disponibilizado no site da Prefeitura, o guaratingueta.so.gov.br ou no link gg.gg/qualificaguara e devem ser efetuadas até às 18h do próximo dia 13, mesmo dia em que as aulas serão iniciadas, a partir das 19h às 20h30 pelo aplicativo Google Meet, acessível para dispositivos Android e Ios.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?