Centro Paula Souza abre curso de empreendedorismo na região

A ETEC de Lorena que é uma das unidades com vagas abertas; curso é novidade na região (Foto: Reprodução)
A ETEC Carlos Leôncio da Silva, de Lorena que é uma das unidades com vagas abertas; curso de empreendedorismo é novidade na região (Foto: Reprodução)

Da Redação
Região

Estão abertas as inscrições para o programa Escola de Inovadores, do Centro Paula Souza. O projeto tem como objetivo ensinar empreendedores a transformarem ideias de negócios em startups. As vagas são para as cidades de Guaratinguetá, Pindamonhangaba, Lorena e São José dos Campos.
O curso é gratuito e terá duração de quarenta horas, onde serão discutidos temas como gestão empresarial básica, design gráfico, prototipagem, marketing, tecnologia aplicada aos negócios, finanças e mercados. Ao final dos encontros, os projetos serão apresentados a empresários e instituições visando parcerias e oportunidades de negócios aos alunos.

Os interessados devem apresentar projetos de empreendedorismo que serão avaliados com base em critérios como inovação, viabilidade técnica e potencial mercadológico.

Em Guará, os cursos são realizados na Fatec, na avenida Professor João Rodrigues, nº 1.509, no Jardim Esperança. As inscrições vão até o dia 20 de março.

As aulas em Lorena serão realizadas na Etec Padre Carlos Leôncio da Silva, à avenida Doutor Epitáfio Santiago, nº 199, no Centro, com inscrições até 15 de março.

Em Pinda, a base do curso fica na Fatec, à rodovia Vereador Abel Fabrício Dias, nº 4.010, na Água Preta. As inscrições seguem até quarta-feira. Em São José dos Campos, o projeto acontecerá na Fatec, à avenida Cesare Mansueto Giulio Lattes, nº 1.350, no bairro Eugênio de Melo. As inscrições seguem até a próxima quarta-feira.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?