Aparecida abre inscrições para curso para brigadista voluntário na Feira Livre

Aulas na sede do Corpo de Bombeiros da cidade atende exigência para cuidados com quem atua e consome no local; quarenta vagas são ofertadas

Feira Livre de Aparecida; cidade oferece curso de brigadista gratuito para ambulantes (Foto: Marcelo A. dos Santos)

Da Redação
Aparecida

Com intuito de melhorar a segurança dos ambulantes da Feira Livre de Aparecida, a secretaria de Indústria e Comércio da cidade, em parceria com o Corpo de Bombeiros, abriu inscrições para um curso de brigadista voluntário. A medida atende determinação do Município para a atuação no espaço comercial.

Uma das atrações turísticas da cidade, que mais atrai romeiros, passa a ter a obrigatoriedade de instalação de extintores de incêndio em cada barraca dos ambulantes.

De acordo com a pasta, são quarenta vagas, destinadas a quem trabalham na feira, como ambulantes, seguranças e montadores. O workshop será ministrado no próximo dia 16 (quarta-feira) às 8h, realizado na sede do Corpo de Bombeiros, que fica na avenida Isaac Ferreira Encarnação, no bairro Jardim Paraíba,

As inscrições seguem abertas até o próximo dia 14 e devem ser feitas pelo telefone 12 3105-4026 (WhatsApp), informando, nome, função e ala, que trabalha na feira.

Ainda segunda a secretaria de Indústria e Comércio, caso a procura seja grande pelo curso, a Prefeitura tentará junto aos Bombeiros a ampliação do workshop com novas datas.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?