Com Ramuth, CDHU entrega 62 apartamentos em Aparecida

Entrega de casas do CDHU em Aparecida, que contou com Ramuth; investimento de mais de R$10 milhões (Foto: Marcelo A. dos Santos)

Marcelo Augusto dos Santos
Aparecida

A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) entregou, na última sexta-feira (8), 62 apartamentos populares no residencial Rosa de Ouro, em Aparecida. Com obra iniciada em 2017, o espaço recebeu o nome de Conjunto Habitacional Vereador Waldemir José Pedroso (homenagem ao ex-vereador Wadê Pedroso, falecido em junho de 2020).

A entrega do novo residencial, que fica na avenida Alexandro César dos Santos Gregório, no Bairro Santa Terezinha, contou com cerimônia de entregue concorrida. Além do prefeito de Aparecida Luiz Carlos de Siqueira, o Piriquito, participou também o vice-governador Felício Ramuth (PSD). De acordo com a CDHU, o investimento total foi de R$ 10,1 milhões.

“Estamos entregando 62 unidades habitacionais aqui em Aparecida, uma obra que se iniciou aproximadamente dez anos e que hoje vira realidade”, comemorou Ramuth”.

Ele destacou ainda outras ações na região, com foco na moradia. “Nesse momento, temos 12 mil unidades habitacionais em execução ou em contratação aqui no Vale do Paraíba, de um grande projeto de cem mil unidades habitacionais que já estão sendo construídos em todo o estado de São Paulo. O Governo do Estado vai continuar tratando a habitação como prioridade, porque a gente tem certeza que com educação e habitação a gente transforma a vida das pessoas e aponta para o futuro melhor para as nossas cidades, para o nosso estado e para o nosso país”, exaltou.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?