Pinda inaugura espaço Play Pet para cães

Espaço que receberá cães a partir do dia 25; parque contará com equipamentos de treinamento e diversão (Foto: PMP)
Espaço que receberá cães a partir do dia 25; parque contará com equipamentos de treinamento e diversão (Foto: PMP)

Da Redação
Pindamonhangaba

Em Pindamonhangaba, está programada a inauguração do Play Pet – Clube do Melhor Amigo, um espaço localizado dentro do Parque da Cidade exclusivo para cães visitantes do local. O parque conta com equipamentos para treinamento de habilidades e diversão, além de bancos, lixeiras e placas com regras de convivência.

A cerimônia será realizada neste domingo (25), a partir das 8h e contará com feira de adoção, show musical, apresentação de cães adestrados, canil da Guarda Civil Metropolitana e uma “Cãominhada”.

Para utilizar o local, os animais devem estar devidamente vacinados, saudáveis e livre de parasitas, como pulgas e carrapatos. É obrigatório que o dono tenha a sua sacolinha para recolher os dejetos do cão.

No Play Pet, o dono será responsável pela conduta de seu animal. Os cães deverão estar o tempo todo sob os cuidados de seus proprietários e dentro do alcance de seu comando. Ao entrar e sair do espaço, os cães deverão usar coleira e guia.

O espaço, exclusivo para cães, funcionará no mesmo horário do Parque da Cidade, das 7h às 20h, de domingo a domingo. Não será permitida a presença de pessoas com menos de 18 anos desacompanhadas de um adulto.

Imunização – A Campanha de Vacinação Antirrábica começou na última segunda-feira, que vai percorrer bairros de toda cidade. A vacinação vai até dia 21 de setembro. A programação completa está no site da Prefeitura.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?