Polícia Militar promove Corrida Vale Histórico em Guará

Corrida do Vale Histórico em 2017; IV edição do evento acontecerá no próximo domingo em Guaratinguetá (Foto: Reprodução)
Corrida do Vale Histórico em 2017; IV edição do evento acontecerá no próximo domingo em Guaratinguetá (Foto: Reprodução)

Da Redação
Guaratinguetá

Para estimular a prática de atividades físicas para uma melhor qualidade de vida, Guaratinguetá promove neste domingo (25) a 4ª Corrida Vale Histórico. O evento comemorativo está inserido no calendário oficial esportivo da cidade.

Organizado pelo 23º Batalhão de Polícia Militar do Estado de São Paulo, o evento tem o objetivo de promover a integração da Polícia Militar com a comunidade.

A competição será disputada em três categorias: 10 e 5 quilômetros de corrida e 2 quilômetros de caminhada. A largada será na sede da 2ª Companhia da Polícia Militar, na rua Siqueira Campos, no Figueira.

Percurso – Para a realização da prova haverá interdição total do transito, das 7h30 às 9h, na rua Siqueira Campos, praça da Bandeira, avenida JK de Oliveira, avenida Dr. João Batista Rangel Camargo e avenida Luís Carlos da Fonseca.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?