Em parceira com Sebrae, Guará abre curso para empreendedores locais

Apresentação de parceria entre Sebrae e Guaratinguetá para lançamento de programa para alavancar empreendedorismo na cidade (Foto: Divulgação)
Apresentação de parceria entre Sebrae e Guará para alavancar empreendedorismo na cidade (Foto: Divulgação)

Da Redação
Guaratinguetá

Guaratinguetá anunciou essa semana uma oportunidade aos empresários da cidade. Em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), o curso “Na Medida Gestão Financeira” está com vagas abertas para capacitar investidores.

As vinte vagas disponíveis são destinadas aos empresários guaratinguetaenses que sejam formalizados, ou seja, com o registro do CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica).

As inscrições deverão ser realizadas no próprio prédio do Sebrae, que fica à avenida João Pessoa, nº 1.325, no bairro do Pedregulho.

O interessado que não puder comparecer ao local tem a opção de se cadastrar pelo telefone (12) 3128-9600.

A ação, que tem como intuito incentivar o empreendedorismo na cidade, faz parte do programa “Cidade Empreendedora”. O curso conta com série de questões práticas como planejamento financeiro, fluxo de caixa, preço de venda e análise de resultados para melhorar a gestão financeira dos empreendimentos locais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>