Curso presencial para MEI é foco de parceria entre Prefeitura de Lorena e Sebrae

 

Unidade do Sebrae no Mercado Municipal de Lorena; vagas abertas para cursos gratuitos (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
Lorena

Com o número mínimo de 15 pessoas, a Prefeitura em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas) abriu inscrições para curso presencial gratuito de capacitação técnica e empreendedora. Destinado à pessoas jurídicas, o intuito é auxiliar os profissionais que abriram seu negócio e não organizaram os controles de gestão.

A metodologia do ensino oferece formação empreendedora de sucesso, fluxo de caixa, marketing digital e elaboração de preço. Com certificado para os alunos que cumprirem 75% da carga horária, as aulas iniciam no dia 9 de agosto com horário fixo das 13h às 17h.

Segundo o Sebrae, as aulas disponíveis no formato presencial, vão respeitar todas as regras de segurança sanitária exigidas pela OMS (Organização Mundial de Saúde). Todos os alunos devem estar usando máscara nas aulas, as pessoas que não utilizarem serão barradas na portaria.

As inscrições estão abertas até o preenchimento das vagas estipulados pelo sistema. O curso será realizado no espaço da Assembleia de Deus Belém, localizado na rua Hepacaré, nº 293, no Centro.

O Sebrae alerta ainda sobre a possibilidade da quantidade de alunos inscritos não chegar ao número mínimo estipulado pela organização do curso, podendo ocasionar o cancelamento ou adiamento do início das atividades.

A organização pede aos alunos que levem caneta e uma folha para anotar as informações pertinentes. Os conteúdos das aulas serão ministrados por profissionais das áreas atendidas pelo projeto, acompanhados de material impresso disponibilizado pela organização.

A inscrição pode ser feita por meio do link bit.ly/organizeadel.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?