Parceira do Grupo Malerba, Lopes Consultoria de Imóveis chega a Lorena

Escritório de gigante do mercado imobiliário é inaugurado no Centro com proposta de ampliar e qualificar opções de negócios no setor

Da Redação
Lorena

Maior rede imobiliária da América Latina, a Lopes Consultoria de Imóveis iniciou suas atividades em Lorena na última semana. Viabilizada por meio de uma parceria com o Grupo Empresarial Malerba, a instalação do empreendimento promete gerar grandes oportunidades aos moradores da região que buscam comprar, alugar ou vender imóveis.

Com 85 anos de experiência de mercado e presente em dez estados, a Lopes inaugurou no último dia 12 seu escritório de consultoria em Lorena em um sofisticado espaço, anexo ao tradicional Auto Posto Malerba, na região central da cidade. Tendo o Grupo Empresarial Malerba como novo franqueado, a gigante do ramo imobiliário chega ao município com a missão de utilizar sua expertise para auxiliar as empresas e famílias da região a fazerem bons negócios na hora de adquirir, locar ou vender imóveis.

Contando com cerca de nove mil corretores associados e mais de cem escritórios espalhados pelo país, entre franquias e unidades próprias, a Lopes foi apontada por uma pesquisa do Ibope Inteligência como a “Top of Mind” (marca mais lembrada pelo público) do setor imobiliário paulistano. A empresa também supera as concorrentes no quesito relevância na internet, já que seu site, que possui cerca de 180 mil imóveis à venda, é líder nacional em acessos.

Além de demonstrar seu otimismo diante a implantação da nova unidade de franquia, o gerente executivo nacional da Lopes, Wellington Ajam, apontou a importância da ação para o plano de expansão da empresa.  “Já que nossa rede tem a meta de fortalecer sua atuação no interior paulista, enxergamos o Vale do Paraíba como um ponto estratégico e de altíssimo potencial. É uma grande satisfação estarmos presentes nessa região tão importante, através das unidades de Taubaté e agora de Lorena. Agradecemos ao Grupo Empresarial Malerba por ter escolhido a Lopes, e temos certeza que essa parceria será de enorme sucesso”.

O presidente do Grupo Empresarial Malerba, Jorge Malerba, revelou sua expectativa com o novo empreendimento. “Através de sua experiência ímpar, a Lopes está dando toda assessoria para que possamos oferecer aos clientes ótimos negócios e com segurança jurídica. Contamos com uma equipe altamente qualificada e pronta para atender da melhor maneira a população de Lorena e região.  Nesta fase inicial, focaremos em aluguel, compra e venda de imóveis. Posteriormente, poderemos partir para outros empreendimentos, como loteamentos e construções. Nosso acordo com a Lopes garante ainda exclusividade para a futura implantação de um escritório no Litoral Norte”.

Para o analista de franquias da Lopes, Gustavo Pinto, o amplo campo de atuação da marca e a atuação do novo parceiro em Lorena levou a empresa do setor imobiliário a apostar no município. “A Lopes não ‘dá o seu coração’ para qualquer um. A implantação desta franquia só foi possível graças a seriedade e a relevância do Grupo Empresarial Malerba. Também foi levado em conta, o potencial gigantesco que a cidade tem para desenvolver seu setor imobiliário”.

Funcionamento – Os moradores da região interessados em conhecer as oportunidades oferecidas pela Lopes Malerba podem procurar seus consultores no escritório, que fica na praça Prefeito Rosendo Pereira Leite, nº 31, no Centro de Lorena. Durante a semana, o estabelecimento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Já aos sábados, a unidade opera das 9h às 13h.

Uma das principais vantagens oferecidas pela Lopes Malerba é que os clientes de Lorena e região, que buscam vender ou alugar suas propriedades, terão os imóveis divulgados no site central da rede imobiliária, possibilitando o contato de interessados de todos os cantos do país. Maior “vitrine” do ramo imobiliário nacional, o site pode ser acessado através do endereço:lopes.com.br.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?