Queluz realiza obras de reparo e manutenção na Estrada da Restauração

Objetivo é possibilitar maior segurança e agilidade para transporte de alunos e pacientes, além de maior facilidade para a escoação leiteira e turismo rural

Obras da Prefeitura na Estrada Restauração, que busca maior segurança no transporte (Foto: Divulgação PMQ)

Thales Siqueira
Queluz

A secretaria de Meio Ambiente e Agronegócio de Queluz iniciou, nos últimos dias, obras de reparo e manutenção na Estrada da Restauração. A iniciativa tem como objetivo melhorar cinco quilômetros da via, que liga uma parte importante da zona rural até a zona urbana. A previsão de término é até o fim dessa semana.

Para o secretário de Meio Ambiente e Agronegócio, Marco Sérgio Bernardes, as obras são necessárias, pois além de melhorar o tráfego para os moradores locais, podem surtir grande efeito em vários aspectos para a população.

“Movimentações como esta são importantes para a cidade, causam melhora mútua. A relação entre zona urbana e rural é de vital importância para o município”, destacou Bernardes.

A ação pretende proporcionar maior facilidade para a escoação leiteira e o turismo rural, que são duas grandes atividades comerciais da área. Além de possibilitar maior segurança e agilidade para o transporte público, tanto de alunos para as escolas da cidade, quanto dos veículos de saúde para o transporte de pacientes.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?