Feira Livre tem regularização até a próxima sexta-feira

Bancas da feira livre de Ubatuba; prazo para renovação de licença termina nesta semana (Foto: Reprodução PMU)

Da Redação
Ubatuba 

A Prefeitura de Ubatuba destacou que o prazo para renovação de licença da feira livre se encerra no próximo dia 4. A atividade é realizada todos os sábados, na praça BIP (Benedito Inacio Pereira), no Centro da cidade.

De acordo com a administração municipal, o aumento do prazo foi necessário pela restrição da fase vermelha e, em sequência, à fase de transição do Plano São Paulo contra a pandemia de Covid-19.

Após o fim do período de renovação, serão abertas novas vagas para a participação da feira livre até outubro de 2021, mas, de acordo com a secretaria de Pesca e Agricultura, das oitenta vagas, 79 estão ocupadas e somente uma deve ficar disponível para novas inscrições.

A cidade conta com três espaços públicos destinados à feira livre. Além da BIP, as praças Espaço Saudável e a do Peixe recebem feiras. O atendimento para cadastrados e interessados pelos espaços comerciais é feito na secretaria, na rua Dona Maria Alves, n° 946, no Centro, pelo telefone (12) 3833-2439 ou pelo email pesca@ubatuba.sp.gov.br.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?