Colóquio de Teatro Documentário tem última apresentação na próxima terça-feira

Evento, com transmissão online no Canal da Oficina Oswald de Andrade, discute conteúdos com documentaristas e dramaturgos

Cartaz com divulgação de participantes, que participara da última apresentação do Teatro Documentário (Foto: Divulgação)

Da Redação
RMVale

Para os amantes de teatro na região, será realizada nessa terça-feira (16), a apresentação final do 1º Colóquio de Teatro Documentário: “Prazer em conhecê-lo: exposição de processos criativos de grupos, companhias e solistas documentaristas”. O evento será transmitido online das 10h às 11h30, no canal da Oficina Oswald de Andrade: youtube.com.br/oficinasculturaisdoestadodesaopaulo.

A coordenação e provocação cênica será de Evinha Sampaio, com participação dos documentaristas cênicos Adriana Azenha, Diocélio Barbosa, Flávio José Rocha, João Raphael Reis, Kelly Becker, Laura Lavorato, Maria Lúcia Branco Tomé, Priscilla Barbosa, Rafael Barros, Simone Sobreda e Sônia Leite.

A ideia do projeto foi proposta por Evinha Sampaio, atriz-dançarina e pesquisadora de Teatro Documentário, ao coordenador cultural, Valdir Rivaben, da Oficina Cultural Oswald de Andrade, para as exposições de processos criativos cênicos de 12 grupos e solistas de Teatro Documentário de São Paulo. As apresentações são realizadas desde maio e se encerram neste mês, com encontros semanais, ao vivo e online.

Na última apresentação, será exibido o resultado dos encontros. Ao todo, são dez experimentos e cada documentarista cênico apresentará uma cena curta, sendo algumas células de futuros projetos. Após as apresentações, haverá conversa com o público pelo link youtu.be/Ajl74oBXWgs.

 

Serviço

Data: 16/8/22

Horário: 10h às 11h30

Onde: Canal da Oficina Oswald de Andrade no Youtube, ao vivo.

Link da transmissão: youtube.com.br/oficinasculturaisdoestadodesaopaulo

Link do bate-papo: https://youtu.be/Ajl74oBXWgs

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?