Polícia tenta identificar assassinos de mãe e filho em Potim

Morta com 42 facadas, mulher estava ao lado do adolescente teve o corpo parcialmente carbonizado; casa da família foi incendiada por criminosos

Mãe e filho, que foram assassinados em Potim; Polícia investiga o caso (Foto: Reprodução Arquivos Pessoais)

Da Redação
Potim

A Polícia Civil mantém diligências nesta quarta-feira (18) em Potim na tentativa de coletar informações que contribuam para a identificação dos responsáveis pelo assassinato de uma mãe e seu filho na madrugada da última terça-feira (17). As vítimas, que tinham 40 e 17 anos, foram mortas de forma brutal no interior da casa em que moravam no bairro Vista Alegre.

O duplo homicídio cometido contra Maria Rosinete Lemes e José Henrique Lemes Daniel vêm mobilizando equipes da Polícia Civil de Potim e de Guaratinguetá. Além de coletar depoimentos de parentes das vítimas, os policiais tentam encontrar no interior do imóvel pistas deixadas pelos assassinos.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta da 0h30 da última terça-feira outro filho de Maria Rosinete foi informado pelo tio que a casa em que a mãe e o irmão viviam estava em chamas. Ao pular o muro do imóvel, o rapaz se deparou com Maria ferida e caída próxima a uma porta que dá acesso à cozinha. Acionado, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encaminhou Maria Rosinete, que tinha 42 perfurações causadas por faca, ao Pronto Socorro de Aparecida, mas ela morreu instantes depois de dar entrada na unidade.

Após apagarem o fogo na parte externa da casa, os bombeiros encontraram na sala o corpo de José Henrique parcialmente carbonizado e com perfurações causadas por faca.

Depois de analisados pelo IML (Instituto Médico Legal) de Guará, os corpos de mãe e filho foram velados no início da tarde da última terça-feira no Velório Municipal de Potim e enterrados horas depois no Cemitério Municipal de Guará.

De acordo com informações veiculadas pelo portal de notícias da Globo, o G1, um parente das vítimas revelou aos policiais que elas eram usuárias de drogas.

Até o fechamento desta edição, a motivação e a autoria do duplo homicídio não haviam sido descobertas

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?