Homem é preso por matar jovem no Réveillon em Piquete

Vítima foi esfaqueada durante briga generalizada em praça; Polícia Civil tenta descobrir motivação do conflito

Maycon Santos, vítima de homicídio em Piquete; homem é preso (Foto: Reprodução Arquivos Pessoais)

Da Redação
Piquete

A Polícia Militar prendeu na tarde da última segunda-feira (1) o homem acusado de assassinar um morador de Piquete após o término da festa pública de Réveillon realizada na região central da cidade. A vítima, que tinha 23 anos, foi esfaqueada durante uma briga entre dois grupos de jovens.

Segundo a Polícia Civil de Piquete, o autor do homicídio, registrado às 3h30 da última segunda-feira na praça Duque de Caxias, foi preso pela PM no início da tarde do mesmo dia na rua Capitão José de Brito, no bairro Vila Barão. O assassino foi identificado pela corporação após a análise de um vídeo da briga em que ele aparece esfaqueando pelas costas Maycon Santos, que morreu no local antes da chegada da ambulância. O criminoso foi encaminhado à Delegacia de Lorena, onde permanece à disposição da Justiça.

Organizado pela Prefeitura, o evento público de celebração do Réveillon contou com esquema de segurança, no entanto mesmo após o término da festa alguns grupos de jovens permaneceram na praça, entre eles os que se envolveram na confusão que culminou na morte de Maycon.

Procurada pela reportagem do Jornal Atos, a Polícia Civil de Piquete informou que segue apurando o que teria motivado o conflito entre os dois grupos. Além de descobrir a causa da briga, a corporação busca identificar os rapazes que agrediram Maycon antes do mesmo ser esfaqueado.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?