PM descobre festa com venda de bebidas para adolescentes em Lorena

PM e Samu fazem atendimento de ocorrência com adolescentes; polícia encontrou bebidas e pulseiras da organização de evento (Foto: Divulgação PM)
PM e Samu fazem atendimento de ocorrência com adolescentes; polícia encontrou bebidas e pulseiras da organização de evento (Foto: Divulgação PM)

Uma festa acabou na delegacia para alguns adolescentes em Lorena.  Durante ronda preventiva na tarde do último sábado, a Força Tática descobriu que em uma Chácara, na rua Ceará, no Cidade Industrial, estava sendo realizada um evento com distribuição de bebidas alcoólicas para menores de idade. Aproximadamente, cem pessoas estavam no local.

Um grupo de participantes do evento estava do lado de fora do espaço desacordados e aparentemente alcoolizados. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para auxiliar no socorro dos jovens até o Pronto Socorro. Segundo a polícia, duas adolescentes, de 15 anos, foram levadas ao PS alcoolizadas.

No local, os PMs apreenderam garrafas de bebidas e pulseiras (que comprovavam o caráter comercial do evento). A polícia também localizou o organizador da festa, que foi encaminhado ao Distrito Policial. Durante a ação policial, a mãe de um dos jovens xingou a equipe e foi presa em flagrante. Ela responderá pelo crime de desacato.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?