Prefeitura de Guará inicia nesta segunda-feira a venda de cem lotes no Jardim do Vale 2

Planta do loteamento no Jardim do Vale 2; lotes podem ser comprados a partir da próxima semana (Foto: Reprodução PMG)

Da Redação
Guaratinguetá

A Prefeitura de Guaratinguetá realiza na próxima segunda-feira (7) a licitação para a venda de 102 lotes residenciais e comerciais com foco em pessoas físicas e jurídicas no Jardim do Vale 2. As áreas serão negociadas com valores iniciais de R$ 62.998,50 e tem espaços a partir de 150m².

No lançamento estarão presentes imobiliárias e corretores que estarão aptos a negociar os lotes.

“Esta é uma grande oportunidade por se tratar de uma região de Guaratinguetá em franco desenvolvimento, que receberá a construção de dois grandes novos supermercados e novos empreendimentos. A região já possui toda infraestrutura com água, luz, pavimentação, iluminação e saneamento, entre outros”, destacou publicação da Prefeitura.

No texto do projeto, aprovado por unanimidade na Câmara, em maio, a Prefeitura estima a arrecadação de R$ 10 milhões com a venda dos terrenos, valor que, de acordo com o secretário de Administração, Ademar Santos, poderá variar para mais por conta da possibilidade de as pessoas poderem dar lances pela compra a partir do preço mínimo estipulado.

O valor arrecadado com a venda dos lotes deve ser revertido em obras de infraestrutura na cidade.

O edital com todas as informações para pessoas físicas e jurídicas, interessadas em adquirir os lotes, será divulgado no site da Prefeitura, o guaratingueta.sp.gov.br. também na segunda-feira.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?