Prefeitura de Lorena assina projeto de concessão de área para empresa Elopack

Investimento da empresa na ampliação, liberada pela Prefeitura, é de R$ 15 milhões, com abertura de 150 novos empregos

Galpão da Elopak; empresa recebe área da prefeitura para nova unidade em Lorena (Foto: Reprodução)

Da Redação
Lorena

O prefeito Sylvio Ballerini (PSDB) assinou, na última sexta-feira (9), o projeto de concessão de área para a empresa Elopack, fabricante de paletes e embalagens, que prevê a geração de cerca de 150 empregos na nova unidade. O investimento total da empresa será de aproximadamente R$ 15 milhões.

A área total concedida é de 2,0787 hectares, localizada às margens da BR-459, que liga Lorena a Poços de Caldas. “Esse projeto é muito importante para o nosso município. Ele marca o início de uma nova fase de incentivo à indústria, cujo principal objetivo é a geração de empregos e a atração de novas empresas para a cidade”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Willians Gomes.

O termo assinado faz parte de um amplo projeto e concede o direito de uso do terreno à empresa. Somente após vinte anos a cessão será convertida em doação, desde que a empresa cumpra todas as normas estabelecidas em lei complementar e em instrumento contábil.

O projeto de concessão foi enviado para parecer do departamento jurídico da Prefeitura.

Segundo o secretário, mais oito projetos de concessão de áreas para empresas em Lorena devem ser concluídos até o final do ano.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?