Após deixar Z6, Manthiqueira enfrenta o Olímpia no Dario

Laranja vem de vitória sobre o Marília, fora de casa, com gol de Pedrinho; time volta para casa após três dias

A técnina Nilmara que voltou ao banco de reserva do Manthiqueira para disputa da Série A-3 (Foto: Arquivo Atos)
A técnica Nilmara que voltou ao banco de reserva do Manthiqueira para disputa da Série A3 (Foto: Arquivo Atos)

Leandro Oliveira
Guaratinguetá

O Manthiqueira recebe neste sábado recebe o Olímpia, às 16h. A partida é a chance do time se distanciar da zona do rebaixamento. Depois de duas derrotas consecutivas nas primeira rodadas, os guaratinguetaenses venceram pela primeira vez na Série A-3 e deixaram o Z6.

Contra o Marília, na última quarta-feira, o time de Guaratinguetá contou as estrelas de dois Pedros. No ataque, Pedrinho fez o único gol da partida. No gol, Pedrão defendeu um pênalti e sacramentou a vitória.

A vitória tirou o Manthiqueira da zona de rebaixamento, que na A-3 tem ao todo seis times. A equipe vinha de duas derrotas por 2 a 0, para o Taboão da Serra e União Barbarense, em casa e fora, respectivamente.

O adversário deste sábado tem quatro pontos e vem de um empate em casa contra o Grêmio Osasco.

Debutando no terceiro nível do futebol paulista, o Manthiqueira volta a jogar em Guaratinguetá após dez dias. No primeiro jogo na cidade, poucos torcedores foram ao estádio Dario Rodrigues Leite. Sem caixa para a competição, o Manthiqueira ainda procura apoiadores na região e espera que consiga atrair um bom público para o restante da temporada.

Os ingressos para a partida podem ser comprados momentos antes da bola rolar, na bilheteria do estádio. O preço para arquibancada é de R$ 20 e R$ 10, para meia-entrada, mediante apresentação de documentos necessários.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?