Polícia investiga origem de feto encontrado em área da Canção Nova

Descoberta aconteceu na manhã desta segunda-feira em Estação de Tratamento de Esgoto na comunidade religiosa, em Cachoeira Paulista

Vista da Comunidade Canção Nova; caso de feto descoberto nesta segunda-feira é investigado (Foto: Reprodução)

Da Redação
Cachoeira Paulista

A Polícia Civil abriu investigação após a denúncia da descoberta de um feto na ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista. O flagrante aconteceu na manhã desta segunda-feira (22), por um funcionário da instituição religiosa.

Em nota enviada à imprensa, a CN informou que a ETE está localizada na Chácara Santa Cruz, em uma área anexa à comunidade, de difícil acesso interno, que faz divisa com o Rio Bocaina. “Assim que o feto foi visto pelo colaborador, imediatamente, a instituição acionou a Polícia Civil, que está no local tomando as medidas cabíveis (trecho do texto oficial)”.

A reportagem do Jornal Atos entrou em contato com a Polícia Civil para ter mais dados sobre o caso, mas não houve resposta até o momento. De acordo com publicação do portal G1, feto, com estimativa de três meses, teria sido encontrado por volta das 10h30, em uma sacola no esgoto, em área que está isolada.

A Canção Nova lamentou ainda o ocorrido e destacou que aguarda as investigações, e “… reafirmando seu posicionamento a favor da vida, desde a sua concepção, está à disposição das autoridades”.

Vista da Comunidade Canção Nova; caso de feto descoberto nesta segunda-feira é investigado (Foto: Reprodução)

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?