Prazo para pagamento do IPTU e ISS com desconto vai até amanhã em Aparecida

Vista panorâmica de Aparecida; cidade tem prazo de pagamento da cota única do IPTU até a próxima sexta-feira (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
Aparecida

Os contribuintes de Aparecida que ainda não fizeram o pagamento em cota única de impostos municipais como IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e ISS (Imposto Sobre Serviços) devem ficar atentos quanto ao prazo. Após a prorrogação da data limite, no último dia 18, o acerto deve ser feito até esta sexta-feira (29).

A Prefeitura de Aparecida prorrogou o pagamento da cota única com 10% de desconto. A ação foi motivada pelo atraso na entrega dos carnês à população, ocasionado pelos Correios.

O prazo, que antes era 18 de abril, foi estendido até a próxima sexta feira, na tentativa de atender os moradores da cidade que estão em atraso e correm o risco de perder o benefício de receber os 10% de desconto.

A reportagem do Jornal Atos procurou a Prefeitura para abordar assuntos como a estimativa de arrecadação, o impacto no orçamento da cidade e qual o planejamento e prioridades para utilização do montante, mas nenhum representante do Município atendeu até o fechamento desta matéria.

O orçamento previsto para 2022 é de R$ 147,373 milhões.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?