Teatro Teresa D’Ávila tem show gratuito de canções portuguesas

Eugénia Melo e Castro se apresenta nesta quinta-feira ao lado do violonista Swami Jr

A cantora Eugénia Melo e Castro se apresenta ao lado do violonista Swami Jr; em Lorena, dupla faz show gratuito no Teatro Teresa D'Ávila (Foto: Divulgação)
A cantora Eugénia Melo e Castro se apresenta ao lado do violonista Swami Jr; dupla faz show gratuito no Teatro Teresa D’Ávila (Foto: Divulgação)

Da Redação
Lorena

O Teatro Teresa D’Ávila, em Lorena, recebe nesta quinta-feira o show da cantora Eugénia Melo e Castro. O evento começa às 19h e conta com entrada gratuita.
Eugénia Melo e Castro é acompanhada pelo violonista Swami Jr, que também assina a direção musical do espetáculo, e pelo acordeon de Olívio Souza. A cantora passeia entre canções portuguesas e fados para contar suas histórias de viagens entre Brasil e Portugal, musicais e pessoais, nos últimos 35 anos.

No repertório de “Sereia Portuguesa”, Eugénia interpreta, entre outras canções, “Foi Deus”, “Nem As Paredes Confesso”, “Casa Portuguesa”, “Olhos Castanhos”, “Gaivota”, “Canção do Mar”, “Estranha Forma de Vida”, “Canos do Tejo” e “Fado Xuxú”.
Eugénia Melo e Castro construiu sua carreira na “ponte-aérea” entre Portugal e Brasil. Em trinta anos de carreira fez inúmeros shows, lançou mais de vinte CDs e fez parcerias com Caetano Veloso, Gonzaguinha, Chico Buarque, Tom Jobim, Adriana Calcanhoto, Gal Costa, Maria Bethânia, Simone, Ney Matogrosso, Milton Nascimento e diversos outros grandes nomes da MPB. Assim, Eugénia mostrou o melhor da música brasileira em Portugal e no mundo.

Os interessados devem retirar o ingresso no dia do show. A bilheteria do teatro estará aberta a partir das 17h30. O teatro fica à avenida Doutor Peixoto de Castro, número 539, no Bairro da Cruz.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?