Nomes como Alceu Valença, Alexandre Pires, e Marcelo Falcão dão o tom no “Caraguá Tá Show” a partir desta quinta-feira

Com promessa de maior estrutura e forte esquema de segurança, evento gratuito tem apresentações até o fim de janeiro; programação tem ainda Ira! e Felipe Araújo

Marcelo Falcão durante apresentação, um dos destaques do Caraguá Tá Show; atrações gratuitas (Foto: Reprodução)

Lucas Oliveira
Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba divulgou na última semana a programação completa do “Caraguá Tá Show”, evento que será realizado durante o Verão. Com atrações de peso, a festividade terá entrada gratuita e ocorrerá na Praça da Cultura, na região central da cidade.

A programação destaca a abertura nesta quinta-feira (28), às 19h com o show do pagodeiro Tikinho. Já às 21h, subirá ao palco a principal atração da noite, o cantor Alexandre Pires, ex-vocalista do grupo de pagode Só Pra Contrariar.

O evento, que não teve seu valor de investimento divulgado pela Prefeitura, contará com dezenas de apresentações musicais até 27 de janeiro. Segundo a programação, a primeira das sete principais atrações da festa que se apresentarão já em 2024 será a dupla sertaneja Guilherme e Benuto, que subirá ao palco às 21h do próximo dia 5. Já no dia seguinte, mais precisamente às 21h, será vez do pagodeiro Mumuzinho cantar seus hits.

Autor de sucessos como “Morena Tropicana”, “Anunciação”, “Girassol” e “La Belle De Jour”, o cantor pernambucano Alceu Valença se apresentará no próximo dia 12, às 21h. No dia seguinte, o cantor sertanejo, Felipe Araújo, animará o ‘Caraguá Tá Show’ a partir das 21h.

Ex-vocalista da banda de emocore NX Zero, Di Ferrero tem show no próximo dia 20, às 21h. Seis dias depois, será a vez do Ira, uma das principais bandas brasileiras de rock, comandar a festa a partir das 21h.

Fechando o ‘Caraguá Tá Show’, o ex-vocalista da banda O Rappa, Marcelo Falcão, subirá ao palco no próximo dia 27, às 21h.

De acordo com a Prefeitura, o evento terá um forte esquema de segurança para garantir tranquilidade ao público e aos artistas. Além da Polícia Militar, atuarão na festa a GCM (Guarda Civil Municipal) e uma equipe privada especializada em grandes eventos.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?