Polícia investiga morte de homem após tentar matar esposa e irmão

Trabalho da Civil tenta descobrir motivação para o crime, no início da semana; pistola e drogas são encontradas em carro do atirador

O veículo capotado em que corpo de homem foi encontrado; Polícia investiga motivações do crime (Foto: Reprodução)
O veículo capotado em que corpo de homem foi encontrado; Polícia investiga motivações do crime (Foto: Reprodução)

Lucas Barbosa
Lorena

A Polícia Civil de Lorena abriu um inquérito para descobrir o que motivou um homem de 40 anos a tentar matar sua esposa e o próprio irmão na madrugada da última quarta-feira no Vila Passos. Após cometer a dupla tentativa de homicídio, o atirador se matou.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 2h, moradores da rua Rui Barbosa acionaram a Polícia Militar após ouvirem diversos disparos de arma de fogo.

Ao chegar ao local, uma equipe da PM encontrou uma mulher de 32 anos e seu cunhado de 46 anos baleados. Já em outra parte do bairro, uma viatura se deparou com o atirador trafegando em um carro, modelo Fiat Doblo, na contramão da via.

Após desrespeitar a ordem de parada, o infrator passou a ser perseguido. Depois de quase vinte minutos, o veículo do criminoso capotou ao colidir com uma barreira de concreto na estrada municipal do Pedroso, em uma região próxima ao Jardim Novo Horizonte. Antes do acidente, o homem havia atirado contra a própria cabeça.

Ferido, o rapaz foi encaminhado ao Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos. Em seu automóvel foram localizadas uma pistola, três porções de cocaína, duas balanças de precisão e material para embalar drogas.

A esposa do atirador, baleada no abdômen e no braço, foi submetida a uma cirurgia e não corre risco de morrer. Já a outra vítima, que foi ferida de raspão, foi liberada.

Segunda a Polícia Civil, a expectativa é que os familiares da vítima fatal sejam ouvidos até a próxima semana, para que seja elucidada a motivação do crime.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?