Yoka apresenta elenco com apenas seis remanescentes

Time renova e inicia preparativos para temporada no futsal; Liga Paulista é objetivo

Partida do Yoka na temporada 2016, quando o time voltou a ter destaque no cenário estadual do futsal; elenco com novidades para temporada (Foto: Leandro Oliveira)
Partida do Yoka na temporada 2016, quando o time voltou a ter destaque no cenário estadual do futsal; elenco com novidades para temporada (Foto: Leandro Oliveira)

Leandro Oliveira
Guaratinguetá

O Yoka apresentou o elenco que vai defender o clube neste ano. A apresentação foi realizada no Ginásio de Esportes do Pedregulho. Do grupo de 2016, apenas seis jogadores permaneceram. Mesmo com grande renovação, o técnico do time de Guaratinguetá crê em temporada tão boa quanto a do ano passado.

Permaneceram no clube apenas os goleiros Thiago, Jhol e Juliano, além de Caio, Paulinho e Pula. “Nós apresentamos o elenco e já iniciamos os nossos trabalhos. Neste ano nós mudamos muito o time, mantivemos apenas seis jogadores. Das novas peças, posso dizer que são atletas de muita qualidade e experiência”, contou Wesley Szabo, treinador.

O clube tem agora o reforço do ala/pivô Leandro Rezala, dos alas Gui e Esteves e dos Pivôs Guilhermão, Douglas e Deninho. Além desses nomes, o time confirmou a chegada de dois jogadores da cidade, Gustavo e Cururu. “Ainda temos em mente mais dois reforços, pelo menos. Mas a gente depende de patrocínio e espera fechar isso em duas semanas. Com mais dois jogadores eu considero fechado o elenco”, respondeu.

O treinador enxerga que, mesmo com a competição mais enxuta neste ano, a disputa será intensa. Em 2016, o Yoka fez história ao chegar à semifinal da Liga Paulista, principal competição do estado. Sem um grande investimento, o time de Guaratinguetá só parou no Corinthians, campeão paulista e brasileiro no ano.

Com a boa campanha, Wesley Szabo sofreu assédio de clubes da Liga Nacional, principal competição de futsal do país. Porém, o treinador permaneceu na equipe até o final da temporada. Esse será o quinto ano emque Szabo comanda o time na Liga Paulista. “Mesmo com todas as dificuldades possíveis acredito que temos condições de repetir o feito de 2016”, concluiu.

Amistoso – O Yoka vai jogar uma partida amistosa no dia 7 de março contra o Corinthians, no Parque São Jorge. No ano passado os clubes se enfrentaram quatro vezes, sendo três delas pela Liga Paulista. Na Liga, o saldo foi de um empate e duas derrotas. Antes disso, os times jogaram um amistoso na casa corinthiana e o Yoka venceu.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?