Cunha Fest reúne Ed Motta, Tiago Abravanel e destaques da música

Jazz, blues, soul, folk e MPB; shows na Praça da Matriz têm série de atrações na primeira edição do evento

Ed Motta, um dos destaques de festival em Cunha; primeira edição de evento tem ainda Tiago Abravanel (Foto: Reprodução)
Ed Motta, um dos destaques de festival em Cunha; primeira edição de evento tem ainda Tiago Abravanel (Foto: Reprodução)

Da Redação
Cunha

Cunha recebe entre os dias 25 e 28 o Verão na Montanha, o 1º Cunha Fest. O evento contará com shows de jazz, blues, soul, folk e música brasileira. O festival vai reunir músicos de diferentes estilos e artistas renomados, como Tiago Abravanel e Ed Motta, que se apresentarão no palco que será montado ao lado da Igreja da Matriz.

No próximo dia 25, às 22h, o cantor e compositor Fernando Rios abrirá o festival com o show Viva Tim e Ben. A apresentação é uma homenagem a dois nomes consagrados da MPB, Tim Maia e Jorge Ben Jor.

Na segunda noite do festival, também às 22h, a Big Time Orchestra convida Tiago Abravanel, com um diversificado repertório autoral de soul e rock, releituras criativas de sucessos de Beach Boys, Elvis Presley, Ray Charles, Frank Sinatra e Rolling Stones.

No dia 27, a noite começa com Trouble Doll, às 21h30, com participação de Heloá Holanda. O grupo divide o palco com a compositora, clarinetista, tecladista e cantora, que tem a essência soul-pop-reggae e ficou conhecida depois de ser finalista do The X-Factor Brasil 2016.

Ainda no sábado, haverá o show Serial Funkers convidando Ed Motta, às 23h30. O quarteto, que mistura R&B (rhythm and blues), soul, samba e funk de raiz, levará um ritmo contagiante para o público de Cunha, ao lado de um dos maiores nomes da música nacional, como cantor, compositor e produtor.

O evento termina no domingo, às 15h, com Folk it All convidando Leo Mancini. A banda, que combina as raízes do folk com a energia do rock, se reúne ao cantor para apresentarem um som inovador do ritmo americano.

Durante os quatro dias de festival, as ruas de Cunha irão receber Vasco Faé. O artista embalará o público com sua gaita, bumbo e guitarra. Nesta trajetória terá a companhia da Orleans Street Jazz Band, com seus instrumentos, banjo, trompete, trombone, washboard e tuba, atravessarão as ruas da cidade. Mais informações no site da Prefeitura, o cunha.sp.gov.br.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?