Com foco na economia, 1º Pinda Fest Show busca alavancar economia municipal

Cidade promove uma série de promoções para puxar vendas; sábado marca último dia de programação

Comércio de Pinda, que participa de campanha para promover aumento de vendas na cidade; iniciativa segue até sábado (Foto: Bruna Silva)

Bruna Silva
Pindamonhangaba

Com foco em alavancar as vendas do comércio, a Acip (Associação Comercial e Industrial) promove até este sábado (10), a primeira edição do “Pinda Fest Show”. O movimento busca puxar as vendas na recuperação do setor após o pior momento da crise da pandemia de Covid-19.

A idealização é da Acip e a secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Durante os dois dias de ofertas, os estabelecimentos promoverão um “festival” de preços baixos com ofertas significativas de produtos e serviços. A expectativa é que funcione como uma “Black Friday”, fazendo com que os consumidores tenham a oportunidade de fazer bons negócios, além de movimentar a economia no município.

“Para que esse evento seja um sucesso total, é muito importante que o comércio participe, oferecendo redução nas suas margens em alguns produtos ou promovendo alguns itens, investindo em um atendimento de excelência e explicando o intuito da campanha aos seus colaboradores. Compre em Pinda, quando a cidade cresce, todo mundo cresce junto”, destacou o presidente da Acip, Mauro Almeida.

Ao todo, mais de duzentas lojas devem participar da campanha que visa reduzir as margens de lucros. Os estabelecimentos participantes da iniciativa podem ser consultados no aplicativo “Acipinda”, que pode ser baixado pela loja de aplicativos de celulares, ou pelo QR Code fixado pelo comércio da cidade.

A meta é fortalecer a economia municipal, após dois anos críticos devido à pandemia da Covid-19. O secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, José Antônio Ferreira, explicou que incentivo de compras na cidade faz com que o dinheiro circule no local, gerando mais empregos e renda.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?