Sabesp aposta em feirão de renegociação para reduzir número de inadimplentes

Trabalho para acerto de contas foca todas as cidades paulistas; expectativa da estatal é fechar vinte mil acordos até fevereiro

Contas de água em atraso; Sabesp lança programa de renegociação de dívidas para todas as cidades atendidas (Foto: Bruna Silva)

Da Redação
RMVale

O consumidor em dívida com a Sabesp pode aproveitar o Feirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp” para colocar os débitos em dia. A negociação, que começou na última quinta-feira (23), possibilita até 100% de desconto nos valores de juros, atualização monetária e multa, além do parcelamento dos débitos.

A ação terá atendimento até 13 de janeiro de 2024 e é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas, em aberto em todo o estado. A expectativa é que ocorram cerca de duzentas mil negociações.

O feirão será realizado em todos os postos oficiais de atendimento da Sabesp: canais digitais, atendimento telefônico, agências presenciais ou nas unidades móveis. O pagamento poderá ser feito via pix, com cartão de crédito ou de débito ou por meio de parcelamento direto.

O objetivo da empresa é oferecer ao cliente a oportunidade de quitação da dívida com condições especiais, garantindo a continuidade dos serviços. Serão enviadas mensagens SMS aos clientes com débitos sobre o feirão. Também será possível ter informações nas redes sociais da Sabesp (Facebook – /SabespOficial; Twitter – @Sabesp; Instagram – @sabespcia).

Para negociar, o responsável pelo débito deve ter em mãos um documento pessoal (RG ou CNH), CPF e uma conta de água para identificar o número de fornecimento do imóvel.

Além da negociação, o feirão também tem o objetivo de incentivar os clientes a atualizarem os seus cadastros, para que todos possam receber informações sobre abastecimento, segundas vias de contas e outros benefícios.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?