Caraguá investe mais de cem milhões em obras de Norte a Sul

Ações da Prefeitura buscam colaborar da mobilidade, segurança e qualidade de vida dos moradores

Via em Caraguá, que recebeu o serviço de pavimentação; cidade investe mais de R$ 100 milhões em obras (Foto: Divulgação PMC)

Bruna Silva
Caraguatatuba

Com foco em melhorar a vida da população, a gestão municipal de Caraguatatuba realiza mais de 30 obras em todo o município. As ações buscam colaborar da mobilidade, segurança e qualidade de vida.

Ao todo, mais de R$ 122 milhões entre verbas municipais, estaduais e federais estão empregadas nas medidas de melhorias. Entre elas estão a revitalização do farol do Morro da Prainha, ciclovia até a divisa com São Sebastião, construção de moradias populares no Balneário Mar Azul. Além de reforma e piér e praças.

Por outro lado, a administração aposta também em obras contra enchentes como no canal extravasor do Pontal Santa Marina, e a finalização das atividades entre Jardim Jaqueira e Poiares.

“Estamos com obras de Norte a Sul do município e que em breve serão entregues para a população. Além da questão da drenagem, teremos pavimentação de dezenas de ruas, nova ciclovia e importante intervenção no Juqueriquerê. Além de dar qualidade de vida aos nossos moradores, estamos promovendo a geração de emprego, pois a mão de obra destes empreendimentos é local”, assegurou o prefeito Aguilar Junior (MDB).

De acordo com o chefe do Executivo, novos processos licitatórios serão abertos para as demais melhorias.

Caraguá deve receber, em breve, o Parque Municipal. As equipes da Prefeitura trabalham também no enrocamento do Juqueriquerê que deve melhorar a navegação do rio. Os bairros como Pegorelli, Travessão, Martim de Sá e Perequê-Mirim recebem a pavimentação das vias

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?