Pinda realiza sorteio para vendedores ambulantes com foco no Carnaval

Ação quer parceria com moradores para festividades; Festival de Marchinhas tem 15 vagas

Comerciante trabalha durante evento de pré-Carnaval em Pinda; cidade organiza atuação de ambulantes (Foto: Bruna Silva)

Bruna Silva
Pindamonhangaba

Os moradores de Pindamonhangaba que têm interesse em conquistar uma renda extra no Carnaval devem estar atentos ao período de inscrição e sorteio que a Prefeitura da cidade promove antes da festa de Momo. As inscrições serão realizadas a partir da próxima sexta-feira, no setor de protocolo de Pindamonhangaba ou na Subprefeitura de Moreira César.

Segundo o edital publicado no último dia 22 pela secretaria de Administração, os interessados que atendem aos requisitos deverão realizar a inscrição para o Festival de Marchinhas na próxima sexta-feira. O evento conta com 15 espaços disponíveis para sorteio, sendo dois para pipoqueiros, seis para food trucks e trailers, seis para barracas de alimentação e bebidas, um para venda de adereços e fantasias e um para a comercialização de brinquedos.

Para o Pré-Carnaval, em Moreira César, foram determinados 18 espaços dividindo-se em áreas para food trucks, trailers e barracas de alimentação e bebidas em geral. As inscrições poderão ser feitas a partir do próximo dia 10, e o sorteio será no dia 12.

Outras festas que fazem parte da programação da folia em Pindamonhangaba, como o Carnaval Solidário 2020 e a Matinoite, também contarão com a presença de vendedores ambulantes. Para a Matinoite, na praça do Quartel, as inscrições poderão ser efetuadas no dia 13, e no dia seguinte serão sorteadas as vagas. Para o Carnaval Solidário 2020, no Parque da Cidade, as inscrições deverão ser feitas no dia 14, e o sorteio acontecerá no dia 18. Todos sorteios programados serão realizados no auditório da Prefeitura.

A quantidade de vagas disponíveis para a Matinoite e Carnaval Solidário 2020 não foram informadas pela Prefeitura de Pindamonhangaba.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?