Seis moradores de Lorena são baleados no Parque das Rodovias

Idoso de 70 anos é atingido na cabeça durante ataque; polícias Civil e Militar tentam identificar os atiradores

Polícia Civil abriu investigação depois de série de disparos que deixou seis pessoas feridas em Lorena (Foto: Reprodução)

Da Redação
Lorena

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar os criminosos responsáveis por balear seis moradores de Lorena na tarde desta quinta-feira (24). Entre os feridos está um idoso de 70 anos, atingido por um disparo na cabeça.

De acordo com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o resgate foi acionado por volta das 15h para socorrer vítimas baleadas na rua João Augusto de Lima, no bairro Parque das Rodovias. Ao chegar no local indicado, os socorristas constataram que seis pedestres foram alvo de atiradores. Na sequência, as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Lorena, onde permanecem internadas.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que os disparos foram efetuados por ocupantes de um carro. A corporação informou ainda que o local do crime é conhecido pela prática de tráfico de drogas.

Além do idoso de 70 anos, um adolescente de 17 anos também está entre os feridos. Informações sobre as outras quatro vítimas e seus estados de saúde não foram divulgadas até o momento.

As polícias Civil e Militar seguem realizando buscas pela cidade para tentarem identificar os atiradores.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?